Terapias – Técnicas

  • Terapia Quântica 

A Cura Quântica é um método de reequilibro energético pela intenção pura que procura acelerar profundamente a resposta de cura do seu próprio corpo ou de terceiros, atuando como um forte impulsionador energético.

As técnicas da terapia quântica são realizadas para repadronizar a energia através de todo o organismo , activando os pontos bloqueados e restabelecendo o fluir natural e o alinhamento da força vital através do corpo fisco e subtil.

O QUE É USADO NA APLICAÇÃO DA TERAPIA ? – Mãos do Terapeuta, Comandos quânticos (mantras), Vibrações e frequências solfegio,  Magnetismo, Água energizada, Cristaís, Orgonites, pedras e Padrões mentais de informação — MARQUE AQUI UMA CONSULTA

 

  • Coaching de Saúde Natural

É uma terapia onde o coach, orientador ou conselheiro motiva o indivíduo a promover atitudes positivas em relação à saúde e ao bem estar. O cliente é estimulado a fazer mudanças no comportamento e estilo de vida, guiado por sessões de orientação online, com ajuda de técnicas e métodos que apoiam e estimulam os processos de regeneração naturais do corpo humano.

Para cada cliente é montado um protocolo natural completo com foco no detox emocional e físico cujo objetivo último é estimular o potencial inato da pessoa para se sentir pleno.Usando simplesmente os meios naturais do ar, luz, água e terra para ajudar cada ser humano a encontrar o equilíbrio perfeito entre corpo, mente e espírito.

Alimentoterapia, nutracêutica e interpretação das emoções que influenciam na saúde vital e na capacidade intrínseca que o corpo tem para se auto alinhar. Esta  abordagem holistica ajuda o corpo, mente e espírito a retornar ao seu estado ideal de equilíbrio, à sua vibração natural de saúde, sendo um precioso complemento aos tratamentos convencionais de saúde.— MARQUE AQUI UMA CONSULTA

 

  • PNL Programação Neuro linguística

É o estudo da estrutura da experiência subjetiva. Ela estuda os padrões (“programação”) criados pela interação entre o cérebro (“neuro”), a linguagem (“lingüística”) e o corpo.

A PNL estuda como o cérebro e a mente funcionam, como criamos nossos pensamentos, sentimentos, estados emocionais e comportamentos e como podemos direcionar e otimizar esse processo. Em outras palavras, ela estuda como o ser humano funciona e como ele pode escolher maneira que quer funcionar.

Ela estuda como se processa o pensamento. Pensar é usar os sentidos internamente. Pensamos vendo imagens internas, ouvindo sons ou falando internamente e tendo sensações. Também estuda a influência da linguagem que, embora seja produto do sistema nervoso, ativa, direciona e estimula o cérebro e é também a maneira mais eficaz de ativar o sistema nervoso dos outros, facilitando a comunicação. — MARQUE AQUI UMA CONSULTA

 

  • EFT – Emotional Freedom Techniques

Em português (Técnica de Libertação  Emocional) consiste no desbloqueio dos canais energéticos, chamados de  meridianos, enquanto o indivíduo se sintoniza em um problema. Estes são  os mesmos meridianos estudados há milênios pela acupuntura e  pode-se dizer que a EFT é uma “versão emocional” desta outro  técnica, sem no entanto precisar do uso de qualquer tipo de  agulha.

O desbloqueio é realizado através de leves batidas com as pontas dos  dedos nos terminais destes meridianos, enquanto o paciente está  sintonizado no problema através da repetição de frases lembretes (frases  que indicam ao sistema energético o que está sendo tratado). Este  processo é simples, porém muito poderoso, trazendo resultados p profundos,  rápidos e duradouros, promovendo a saúde física e emocional.

A EFT foi desenvolvida através de descobertas do psicólogo americano, Dr. Roger Callahan, PhD, praticante de acupressão (acupuntura sem agulhas)  e outras técnicas energéticas (cinesiologia aplicada). A junção e  simplificação desses conhecimentos deu origem a EFT. Não precisa ter  conhecimento de acupuntura para aprender a EFT. A técnica é simples, dá  resultados normalmente bem surpreendentes e você pode se auto aplicar  (ou aplicar em terceiros). — MARQUE AQUI UMA CONSULTA

 

  • Radiestesia

A radiestesia e tao antiga quanto a humanidade. Sabemos que todos os corpos vivos vibram e emitem ondas. Estas radiações (sinais) infinitamente pequenas estão na origem e no principio da vida.

É a arte de sentir, perceber e identificar as microrradiacoes ou ondas”, graças a sensibilidade e a intuição de cada ser humano. Portanto a radiestesia e fenómeno natural, é lei da natureza, esta disponível visando o bem da humanidade.

A maioria das radiacoes são demasiadamente débeis (baixa frequência, fracas, pequenas). Com o objetivo de serem percebidas, o(a) radiestesista necessita de amplificadores dessas micro-ondas. O pêndulo e as varinhas sao os instrumentos amplificadores dos sinais de baixa frequência. Os sinais sâo aumentados visando a percepção das vibracoes — MARQUE AQUI UMA CONSULTA

 

  • Magnetoterapia

A magnetoterapia é uma técnica que explora os benefícios de campos magnéticos com fins curativos e de reabilitação. Para entender como esta técnica funcionavocê, primeiro, deverá entender o conceito de campo magnético.

Simplificando ao máximo, um campo magnético pode ser definido como uma porção do espaço em que atuam as forças magnéticas geradas por um íman, corrente elétrica ou campo elétrico, que pode variar com o tempo.

Quando aplicado ao corpo humano, o campo magnético é capaz de restabelecer o equilíbrio bioquímicodas células e restaurar a funcionalidade correta da membrana celular.

As nossas células têm uma carga elétrica específica que se altera perdendo força quando estamos doentes. Nestes casos a membrana celular sofre despolarização, o que é especialmente acentuado quando sofremos dor ou algum processo inflamatório. Os impulsos eletromagnéticos têm a função de repolarizar a membrana celular restaurando o funcionamento fisiológico e o equilíbrio da energia.

De acordo com a frequência de emissão, a potência e a intensidade, as ondas eletromagnéticas são classificadas em ionizantes e não-ionizantes. As ondas utilizadas na magnetoterapia são não-ionizantes e, portanto, não invasivas. As ondas magnéticas ionizantes são amplamente utilizadas na medicina clássica com elevada eficácia terapêutica. No entanto, as ondas magnéticas ionizantes são absorvidas pelos tecidos e, em quantidades elevadas, são um risco real. — MARQUE AQUI UMA CONSULTA

 

  • Terapia com Cristais

O maior valor dos cristais está em seu poder curador. Os seus efeitos medicinais são conhecidos desde há muito na preparação de tinturas, as suas características protetoras na utilização de amuletos e talismã e a sua capacidade de aumentar os campos energéticos do corpo, na medida em que emitem vibrações uniformes e em harmonia com as vibrações do nosso corpo. A isto se chama “intensificação” ou efeito benéfico.

Tudo no Universo é energia, energia é vibração. Os cristais são capazes de receber, de conter, de projetar, de emanar, de refratar e de refletir luz, a forma mais elevada de natureza superior e podem ser usados em conjunto com outras energia conhecida no universo físico. Eles representam o poder das terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores

Os Cristais, quando bem manipulados, auxiliam nos planos físico, mental e espiritual, comunicando-se com o ser humano por meio da sua aura. As pedras desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal. De cada cristal tira-se um proveito específico.

Eles abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem harmonia para a vida de quem os utiliza.O uso dos cristais para cura deve ser constante e de forma preventiva, a longo prazo, e não circunstancial e não tem nenhum efeito nocivo por ser totalmente natural. — MARQUE AQUI UMA CONSULTA

  • Terapias com Florais

A base da terapia com os florais esta na energia do reino vegetal, pois, as plantas seguem sua trilha evolutiva refletindo sempre o reino humano, porem em total entrega e harmonia.

Restaurar o equilibrio fisico, emocional, mental e espiritual e a funcao basica dos florais, definidos como essencias vibracionais retiradas das flores e que atuam no nivel energetico do Ser. — MARQUE AQUI UMA CONSULTA

 

  • VentosaTerapia

Uma técnica que consiste na aplicação de copos de vidro ou acrílico que tem como finalidade criar um vácuo e fazer uma sucção da pele. A ventosaterapia pode ser utilizada como um auxílio para tratamentos com fins terapêuticos e é um grande aliado a outras técnicas de massagem.

As ventosas são aplicadas em áreas especificas do corpo, principalmente nas coxas, costas e abdómen,  gerando uma força de sucção. Seu principal efeito terapêutico é controlar a corrente sanguínea, tendo como base a troca gasosa visando limpar o sangue da pele, pois ventosa tem a mesma fisiologia da troca gasosa do pulmão e dos rins. — MARQUE AQUI UMA CONSULTA